General
-
Relacionamento do modelo de e-mail ao cliente ou na forma de recebimento
Como temos varias formas de recebimentos (boleto, depósito, entre outras) padronizamos os modelos de e-mails de acordo com a forma de recebimento (envio o boleto ou a conta para crédito).
Sentimos a dificuldade na hora de enviar as notas fiscais, por possuir em nossas carteira de clientes demais formas de recebimento, temos que selecionar manualmente qual cliente e modelo do e-mail a ser utilizado.
1 voto -
Alerta para cliente - Seu aniversário!
Seria legal ao entrar no sistema, o sistema parabenizar o usuário com um Parabéns!!!
1 voto -
Gráfico de novos clientes (contratos) nos útlimos 12 meses.
O gráfico pode cruzar a quantidade de novos clientes com a quantidade de saída clientes por mês. É importante para saber se sua divulgação está tendo impacto e qual tipo de divulgação funciona melhor para o produto/serviço, além de entender a sazonalidade do mesmo.
1 voto -
Plano de contas pré-cadastrado
O sistema poderia ter um plano de contas pré-cadastrado, para o usuário não precisar criar ele inteiro, toda a vez.
2 votos -
Teclado
Conseguir utilizar os cadastro do sistema apenas com o teclado, sem precisar nenhuma intervenção do mouse, isso por que o lançamento ficaria muito mais ágil.
1 voto -
Recalcular os dias das parcelas
Quando estou lançando uma conta a pagar ou receber, coloco o número de parcelas e esqueço de alterar o intervalo de dias, clico no menu das parcelas, ele gera as parcelas, se eu alterar o intervalo ele não atualiza as parcelas geradas. Teria que ter um botão, ou simplesmente regerar as parcelas quando eu clico no botão das parcelas em cima
1 voto -
Gostaria de pré-visualizar a nota fiscal de serviço antes da emissão
Gostaria de pré-visualizar a nota fiscal de serviço antes da emissão, como já é feito com a NFe.
2 votos -
A Keruak deveria receber via Boleto
Nas opções de pagamento a escolha por pagamento em boleto deveria ser uma delas.
2 votos -
Cria integração com contabilidades
Fazer parcerias com contabilidades que possam trazer sugestões, ideias e orientação contábil para os clientes.
3 votos -
Criação de Dashboard personalizado
Eu gostaria de poder criar os meus indicadores.
2 votos -
Certificado A3
Poderia aceitar certificado A3 nas configurações para emissão de nota fiscais.
2 votos -
Permitir que certas ações sejam desfeitas ou recuperadas
Ex: Um usuário faz a exclusão por engano de um cadastro ou registro no contas á receber etc..., tendo uma opção desta já evitaria do usuário precisar de um suporte.
3 votos -
Integração com CRM Pipedrive
Seria interessante ter a integração das empresas com pipedrive.com
3 votos -
Permissão de acesso a IP apenas no Brasil
Poderia ter acesso a plataforma apenas de IP's no Brasil?
2 votos -
Landscape Mode no App para iOS
Minha sugestão é que no app para iOS do Keruak o usuário possa utilizar o aplicativo em modo landscape, ou seja, que o aplicativo possa rotacionar a tela lateralmente para que o usuário possa visualizar mais informações sem ter que rolar a tela pro lado.
0 votos
- Não encontrou a sua ideia?